Política de Troca e Devoluções

A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcoólica é vetada a menores de 18 anos.

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação e descrição na nota ou cupom fiscal. Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produtos avariados (amassado, quebrado, rasgado, riscado).

- Produtos em desacordo com o pedido.

- Produtos incompletos (falta de acessórios).

Não aceitamos a troca ou a devolução:

- De vinhos que encontram-se em perfeito estado de consumo (CDC, lei 8.078/9) por razões como rolha quebrada ao abrir, sabores e aromas diferentes daqueles esperados pelo cliente e qualquer outra razão subjetiva referente ao paladar e gosto pessoal.

Aceitamos devolução apenas vinhos:

- Que tenham defeitos reais e perceptíveis: bouchoné, avinagrados ou mortos. O vinho deverá ser entregue em devolução por conta do cliente, em embalagem certificada pelas transportadora. A garrafa devolvida deverá conter 90% do conteúdo original e passará por um processo de análise feito pela Casa do Porto para confirmação do defeito. Uma cópia da nota fiscal deverá ser enviada junto ao vinho. Efetuaremos troca em caso de defeito apenas pelo mesmo vinho da mesma safra em tempo inferior a 30 dias a partir da data da compra.

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal ou cupom fiscal. O prazo para desistência ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.

Devolução por arrependimento 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o cliente poderá desistir da compra, independentemente de motivo, no prazo de até 07 (sete) dias, contados do recebimento da mercadoria. Nesse caso, o cliente deverá entrar contato para programar a devolução de sua encomenda. O valor pago pelo produto será estornado para o cliente no prazo de até 30 dias a depender da forma de pagamento. Não aceitamos em devolução, sob nenhuma hipótese: garrafas sujas, com indícios de ter sido geladas, rótulos rasurados, marcados ou danificados sob qualquer aspecto, com sinais de violação de lacre ou rolha. 

As garrafas deverão ser acondicionadas na mesma embalagem do recebimento ou em embalagem com a mesma certificação (da transportadora) daquela recebida, com todos os acessórios, nota fiscal e demais itens que foram entregues, inclusive brindes que eventualmente possam ter sido enviados.

Qualquer ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (31)2551-7078 ou pelo e-mail: sac@casadoportobh.com.br, dentro dos prazos e condições estabelecidas para as devidas análises.

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